sábado, 14 de janeiro de 2017

Viva Marco - O privilégio de ter a natureza como vizinha e a cidade à sua disposição

A Authentiq Incorporadora escolheu o Marco como cenário para o Viva, o empreendimento que é uma homenagem ao bairro. Com características residenciais, ruas tranquilas e silenciosas o Marco é uma das melhores opções para quem quer ter qualidade de vida e tudo ao ser dispor.





Sua localização central ao desenvolvimento da cidade, torna os acessos e deslocamentos aos outros lugares fáceis, além de poupar preciosas horas no transito, mais TEMPO para você e para sua FAMIÍLA. O Bosque Rodrigues Alves e o Parque Estadual do Utinga, para quem curte caminhadas e contato com a natureza, faz do seu entorno algo exclusivo e único, atrações que só o Marco tem.


É um dos bairros que mais se valorizou na capital nos últimos anos, avenidas revitalizadas, largas e arborizadas, possui ainda uma ampla oferta de serviços como restaurantes, escolas, hospitais, supermercados e farmácias, o que VALORIZA ainda mais o seu INVESTIMENTO a longo prazo. Foi nesse contexto que idealizamos o Viva, para satisfazer todas as suas expectativas, 100 m² de área privativa principal, 3 quartos sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem, lazer completo, SEGURANÇA e o privilégio de ter a natureza como vizinha e a cidade a sua disposição.





Terreno de 2268 m²
Nº de torres: 1
Nº de andares: 29 pavimentos com 25 pavimentos tipos.
100 unidades 4 unidades por andar
3 Elevadores, 2 sociais e 1 de serviço, com halls isolados, acesso de serviço exclusivo para a unidade.
Entrada Porte Couchere, desembarque dentro da área condominial.
Lazer - salão de festa, academia, home office, hidro massagem, relax, sauna,vestiários, play ground, piscinas adulto com raia e infantil, deck molhado,churrasqueira, ô furo e Living externo.
OBS: Área condominiais serão entregues equipadas e mobilhadas.

Estágio atual da obra
                                 


Assista o vídeo

Postagens populares