sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Como usar móveis de acrílico

Nova tendência para 2017, o acrílico promete invadir as decorações desse ano

Com um ar futurista e uma pegada que promete chegar forte em 2017, o acrílico é uma ótima opção para quem está pensando em repaginar a decoração da casa e apostar em novas e criativas ideias para surpreender. O material que foi muito utilizado em décadas passadas está voltando com tudo e fazendo a cabeça de decoradores em mostras e novos móveis que são, realmente, de impressionar. Mas, para utilizá-lo é preciso um estudo detalhado do ambiente, afinal, esse tipo de móvel e material é bastante delicado, pois é marcante e impacta visualmente na decoração de forma poderosa. Para isso, separamos algumas dicas bem legais para quem pensa em surpreender.

É importante saber, antes de qualquer coisa, que as peças feitas com esse material combinam com qualquer cor e podem dar um toque de modernidade e leveza para aquele ambiente mais carregado e rústico. Se você está empolgado com essa ideia, veja as nossas dicas e comece a colocá-las em prática o quanto antes.

Aparadores, bares ou mesas

Para dar um toque de exclusividade aos seus ambientes, esses móveis podem muito bem fazer uma função estratégica e ganhar certo destaque. E para isso você não precisa nem priorizar a decoração com adereços em cima da mesa ou com garrafas chiques em cima do bar. O móvel por si só já tem uma capacidade gigantesca em dar destaque. Olhe só essas imagens e comprove o que estamos falando:






Detalhes em objetos decorativos

Que tal lousas ou mesmo molduras feitas em acrílico? Com a nova moda chegando, essas possibilidades chegam com tudo para atrair os gostos mais complicados e é bom também para quem não quer ousar muito e prefere apostar em peças com mais detalhe, só para fazer o complemento do ambiente.




Estantes, cubos e prateleiras

Mais ideias bem interessantes para quem deseja acrescentar o acrílico na decoração, mas sempre com um toque de charme e uma pegada mais futurista. As estantes e prateleiras são ótimas para decoração com livros coloridos e chamativos. Olha só que bacana:



Fonte: Imovelweb


Postagens populares