sábado, 22 de julho de 2017

Excursão: Maravilhas do Sudeste com Caldas Novas - Ainda tem vagas

A Excursão Maravilhas do Sudeste com Caldas Novas com saída de Belém dia 15/11/ 17 e retorno no dia 28/11/17, ainda tem vagas. Confira a Programação:

1º Dia –15/11/17 (Quarta- feira)–Saída de Belém
Apresentação às 23h com saída às 24:00 atrás do bosque (entre Perebebuí e Lomas),com destino a Belo Horizonte, com paradas programadas para alimentação e higiene pessoal. Pernoite no ônibus.

2º Dia–16/11/17 (Quinta- feira)–Dia todo viajando, com paradas programadas para alimentação e higiene pessoal.

3ºDia-17/11/17(Sexta-Feira)-VIAJANDO/BELO HORIZONTE
Manhã viajando com chegada prevista em Belo Horizonte à tarde.. Check in no hotel Othon. Noite:saída para jantar.


4º Dia-18/11/17(Sábado)- BELOHORIZONTE/INHOTIM /CIRCUITO CULTURAL
Após café da manhã, saída com destino à Brumadinho, localizado aproximadamente 60km de Belo Horizonte, onde está localizado o Parque de Inhotim (ingresso incluso) – Um verdadeiro Museu a Céu Aberto, que reúne no mesmo lugar um acervo de Arte Contemporânea, Jardim Botânico, ações de educação, cultura e cidadania. Almoço( não incluso)Noite à combinar.




5ºdia-19/11/17-(Domingo)-BELO HORIZONTE
Após café da manhã, saída para conhecer a feira de Artesanato da Avenida Afonso Pena, que oferece inúmeras opções de compras. Você encontra calçados, bijouterias, artigos de decoração , roupas e comidas .

Após almoço, saída para conhecer os principais pontos turísticos da capital mineira: Complexo Arquitetônico da Pampulha: Museu de Arte da Pampulha, Casa do Baile, Igreja de São Francisco . Noite Livre

6ºDia-20/11/17(Segunda-Feira)-BELO HORIZONTE/CONGONHAS/SÃO JOÃO DEL REI/TIRADENTES
Após café da manhã saída para conhecermos Congonhas onde veremos o maior conjunto artístico criado pelo mestre Aleijadinho –os 12 profetas e as 66 figuras dos “Passos da Paixão”


Em seguida, iremos para São João Del Rei, capital Brasileira da Cultura com parada para lanche em Lagoa Dourada para degustar rocambole. Visitaremos as Igreja São Francisco de Assis, e Nossa Senhora do Carmo, que apresenta características da diversas fases do Barroco(ingresso não incluso) e Fundação Tancredo Neves.
Parada para almoço(não incluso).Após almoço, conheceremos Tiradentes com visita à matriz de Santo Antônio, Chafariz de São José ,Monumento de Tiradentes e Museu Padre Toledo. Tempo livre para compras. Retorno ao hotel.
Noite Livre

7º DIA:21/11/17(Terça -Feira)- BELO HORIZONTE/CAMPOS DO JORDÃO
Após o café da manhã, saída definitiva do hotel com destino à Campos do Jordão, com chegada prevista para o final da tarde para hospedagem. Noite saída para jantar e conhecer o point de Campos do Jordão :a vila Capivari. Lá estão concentrados os bares, restaurantes, chocolaterias e muitas lojas.


8º DIA: 22/11/17(Quarta-Feira)-CAMPOS DO JORDÃO/SÃO PAULO
Após o café da manhã, saída para o passeio no Mosteiro de São João, onde vivem as monjas Beneditinas em regime de semi-clausura, visita à gruta de Nossa Senhora Imaculada Conceição , capela e lojinha de souvenir e doces feitos pelas monjas .

Após visita, seguiremos viagem com destino à São Paulo, com chegada prevista no início da tarde. Seguiremos para rua José Paulino e Santa Efigênia. Em seguida ,hospedagem no Paulista Hotel . Noite livre
             

9º DIA: 23/11/17(Quinta-Feira)-SÃO PAULO/VIAJANDO

Após café da manhã, já sairemos com as malas prontas para irmos às compras no Brás, maior centro de comércio de moda do pais .Em seguida, iremos para 25 de março. Almoço no local tendo como opção o famoso Mercado Municipal Há restaurantes de culinária brasileira, japonesa e árabe. Voce terá oportunidade de experimentar o famoso sanduiche de mortadela ou bolinho de bacalhau Antes de seguirmos viagem, passaremos no Santuário Madre de Deus em Interlagos para assistirmos missa. Após missa, daremos inicio a viagem com destino Caldas Novas .Pernoite no ônibus



10º DIA: 24/11/17 (Sexta-Feira)-CALDAS NOVAS

Chegada prevista pela manhã para hospedagem no hotel Morada do Sol..
Tarde livre para relaxar e aproveitar o que o hotel dispõe: piscinas ,toboáguas, bar, saunas e muito mais para sua diversão e descanso.
         

Como opcional, às 16h passeio de trenzinho para um tour panorâmico para familiarizar-se na cidade. Retorno ao hotel para jantar(incluso)

Noite livre. Sugestão-Shopping Serra Verde-Espaço para compras em Caldas Novas, com lembrancinhas, alimentação. Tem a réplica de um trem (parecido com o do Mundo a Vapor, de Canelas, no Rio Grande do Sul
                

11º Dia 25/11/17 – (Sábado) – CALDAS NOVAS
Após café da manhã, saída para um passeio pelo Exótico Jardim Japonês, Igreja matriz, Praça dos Namorados com tempo livre para compras: artesanatos, queijos, doces etc. Almoço no hotel (incluso).

Tarde livre para curtir a piscina do hotel .

Noite: Após jantar(incluso), saída para Feira do Luar , lugar ideal para quem gosta de artesanato e deseja conhecer uma variada opção de comidas típicas 

                          

12º DIA: 26/11/17(Domingo)-CALDAS NOVAS /HOT PARK/GOIANIA
Após café da manhã, saída definitiva do hotel para visita o Hot Park (ingresso não incluso) que localizado em Rio Quente, a 26 km do centro de caldas e fica em uma área de natureza exuberante e oferece ‘uma diversificação de atrativos para as mais diferentes faixas etárias que buscam atividades esportivas, de lazer e relaxamento. Encantam por suas piscinas de águas termais saunas, duchas e ofurôs com águas quentes naturais a uma temperatura de 38°C. O destaque fica para atualmente a maior atração turística do Brasil: A Praia do Cerrado que oferece águas quentes naturais, areia coqueiros e ondas que podem atingir até 1.20m de altura.

Saída do parque as 15h com destino Goiânia ,com chegada prevista às 18h.Check in no Hotel Umuarama. À noite, saída para jantar conhecer um pouco a capital Goiana.(opcional)

   

13º DIA:27/11/17(Segunda-Feira)-GOIANIA/TRINDADE(DIVINO PAI ETERNO)/BELÉM

Após o café da manhã, saída definitiva do hotel com passagem na Rua Bernardo Sayão, polo comercial que vende roupas de diversas marcas e Estação Goiânia ,com opção de compras. Após almoço, seguiremos viagem para Belém com passagem por Trindade para visita ao Santuário do Divino Pai Eterno. Seguiremos viagem com paradas programadas para alimentação e higiene pessoal. Pernoite no ônibus

14º Dia 28/11/17 – Terça feira – VIAJANDO/BELÉM

Continuação da viagem previsão de chegada à noite, com desembarque atrás do Bosque

Pacote Inclui:

1-Viagem em ônibus Duble Deck, com ar refrigerado, Tv’s, DVDs, som ambiente, frigobar, microfone, bebedouro, cafeteira, salão de jogos e toalete.

2 - Hospedagem com café da manhã nos Hotéis.Othon.(Belo Horizonte) Paulista Hotel (SP), Umuarama (Caldas Novas) ,(Campos do Jordão) e Morada do Sol, com pensão completa em Caldas Novas.

3- Lanches a bordo;

4-Guia acompanhante e Guia Local em Belo Horizonte .

5-  Sorteio de brindes e muitas brincadeiras

Mais informações e reservas:
Auxiliadora Sidou 
(91) 98103-3430 zap
email: auxiliadora.sidou@gmail.com

Postagens populares