terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uma super reforma lá em casa

Repaginei a minha casa e passei o fim de semana seguinte sem colocar os pés na rua


 Por Graziella Labate*

 Novembro e dezembro são meses de renovar as energias para o novo ano que se aproxima e de preparar a casa para celebrar, receber ou simplesmente relaxar. Foi nesse clima que convidei a equipe do Voila Decor, empresa de decoração sob medida, para promover um extreme makeover no meu apartamento.

Conheci o Voila enquanto selecionava parceiros na área de decoração para um projeto que a Graziella dos Imóveis pretende lançar em 2013. Acabei me sentindo tentada a provar o serviço de decor express oferecido pela equipe.

Após minucioso diagnóstico de o porquê meu apartamento não estava confortável nem acolhedor, em um mês o projeto de decoração e organização completamente pensado no meu bem-estar e aproveitamento do espaço foi realizado. E tenho que dizer que passei o fim de semana após receber o novo espaço decorado sem colocar os pés pra fora de casa. Queria curtir cada detalhe.

A decoração foi repaginada, luminárias trazidas de viagens e quadros queridos finalmente foram instalados, cantinhos esquecidos ganharam nova vocação.

Uma pequena parte do resultado você confere nas fotos a seguir, como a romântica cama feita com madeira de reflorestamento e cabeceira de capitonê confeccionada com tecido de cortina trazida de uma viagem à França. Além de novo espaço para roupas e sapatos e um mini-escritório feito sob medida para me acolher nos fins de semana, quando me dedico à minha outra paixão: achar lares para cães abandonados.




 *Graziella Labate é psicóloga por formação e o destino a guiou para o mercado imobiliário. Sócia-proprietária da Graziella dos Imóveis, uma imobiliária boutique nos Jardins, em São Paulo, ela adora decoração e tudo que envolve esse mundo do mercado imobiliário.

 

Postagens populares