sexta-feira, 30 de setembro de 2011

RESIDENCIAL NOVA AMÉRICA - últimas unidades


A construtora Estrutura  pioneira na construção em escala de blocos estruturais alça vôos mais altos agora com o lançamento do Park Vinhais Condomínio Club em São Luis, Maranhão. O empreendimento tem a parceria da tradicional construtora paraense Freire, Mello, há 49 anos no mercado.

A Estrutura Construção Incorporação Imobiliária Ltda iniciou suas atividades com o Condomínio Ilhas do Pará, na Br 316, atrás do Lider 24 h e foi um sucesso total de vendas. Em seguida o Condomínio Rios Tropicais e Flores da Amazônia, todos sucessos absolutos de venda e valorização. Todos os condomínios são fechados com piscina, salão de festas, churrasqueiras e garagens privativas.
Em seguida, em 2 etapas, foram entegues os Residenciais Grandes Lagos e Nova América, também na Br 316, do lado oposto, atrás do Hospital Metropolitano.O Residencial Nova América com apartamentos de 72 m² (3/4 sendo 1 suíte) ainda disponibiliza suas últimas unidades.
Maiores informações entre site http://www.metroquadradoimoveis.net/ ou envie email para gsidou@yahoo.com.br

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ED MARES DO SUL - pronta-entrega

A Link Incorporadora Ltda entregou à cidade as obras do Ed Mares do Sul na trav Curuzu, em frente à Unimed. Trata-se de seu primeiro empreendimento e , já supreende pelo bom acabamento. Os apartamentos com áreas privativas que variam de 184 à 186 possibilitam aos seus compradores a opção por 3 suítes com sala de jantar e estar de 51 m² ou 4 suítes com uma sala também espaçosa de 38 m². A área condominial dispõe de um excelente salão de festas, academia, piscinas adulto e infantilchurrasqueiras, saúnas, salão de jogos, etc..
Ainda dá tempo de adquirir uma unidade deste excelente empreendemento. Veja mais detalhes no site http://www.metroquadradoimoveis.net/ ou envie emal para gsidou@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de setembro de 2011

UNO TOWER - últimas unidades


O Ed Uno Tower 3508, primeiro empreeendimento da construtora Authentiq que trouxe ao mercado da construção civil uma excelente opção para quem busca qualidade e segurança por um preço justo, coloca à vendas suas últimas unidades.
Os apartamentos têm área privativa de 73m² (2 quartos sendo 1 suíte) 92,5 (3 quartos sendo 1 suíte) com sacada gourmet, área de lazer com mais de 20 itens.
A previsão de entrega é novembro de 2012.
Maiores informações entre no site http://www.metroquadradoimoveis.net/ ou envie email para gsidou@yahoo.com.br

MY PLACE RESIDENCE - Lançamento no marco

A construtora Authentiq que lançou o Uno Tower na Barão do Triunfo ao lado do Hospital Adventista de Belém entusiamada pelo sucesso de vendas de seu primeiro empreendimento, prepara agora o lançamento do My Place Residence. Os apartamentos terão área privativa de 100 m² com sacada gourmet, sala 2 ambientes, 3 quartos sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem e uma área de lazer completa.
A localização não poderia ser melhor; Trav Eneas Pinheiro, 2423 entre a Av Almirante Barroso e a Av João Paulo II à uma quadra do Bosque e próximo de bancos, supermercados, escolas, feiras.
Maiores informações entre no site http://www.metroquadradoimoveis.net/  ou envie email para gsidou@yahoo.com.br

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PROVENZA RESIDENCE em Marabá na Folha 32

Marabá ganha agora ares de modernidade com o lançamento do arrojado projeto na Folha 32, o Provenza Residence . 2 torres com 20 pavimentos, área condominial completa com piscina com raia, salão de festas, academia e toda a infraestrutura de um prédio moderno à altura da cidade que não pára de crescer. Os apartamentos com áreas de 120 à 151 m²  têm uma confortável sacada gourmet onde o futuro morador poderá reunir os amigos e comemorar os bons momentos acompanhados por um delicioso churrasco. Para os primeiros compradores, a construtora está com condições especiais de lançamento. Maiores informações entre no site www.metroquadradoimoveis.net ou envie email para gsidou@yahoo.com.br

Veja o vídeo de apresentação do Provenza

Postagens populares