quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A procura pelo imóvel começa na Internet

O sonho da casa própria passa necessariamente pela web para 8 em cada 10 pessoas, diz o Google.


Encontrar o imóvel ideal em meio a tantas opções disponíveis é tarefa que exige tempo e muito empenho. O interessado precisa avaliar se o imóvel cabe no bolso, se possui uma localização confortável para o dia a dia e se atende às necessidades da família. Pesquisar todos esses fatores é trabalhoso, mas a Internet é uma grande aliada.
Na tela do computador ou do celular, o interessado no imóvel pode comparar preço, tamanho, localização, condições de pagamento e diversas outras informações úteis à tomada de decisão. “Na internet, o consumidor é exigente, curioso, prático e mais bem preparado para fazer negócio. Antes de consultar o corretor, o consumidor busca informações completas e confiáveis na web. Quem busca imóvel na internet espera a maior quantidade de informações possível”, diz o diretor comercial do Imovelweb, Marcelo Giudice Alves.
Essa busca por informações online diminui o tempo gasto em visitas a imóveis inadequados e aumenta a velocidade de negociação - o comprador checa tudo o que é possível antes de sair de casa e chega ao corretor certo de seu interesse e mais bem preparado para efetivar o negócio.
Pesquise no site: www.metroquadradoimoveis.net

Fonte: Imovelweb

Postagens populares