sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oyamota completa 30 anos com novas parcerias

Uma celebração marcada por novas conquistas. O Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, foi o palco para o aniversário de 30 anos da Oyamota do Brasil, A festividade em alto estilo na noite de ontem (10), com decoração oriental e ritmo brasileiro com o show do sambista Neguinho da Beija-flor animaram cerca de 400 pessoas entre clientes, fornecedores, parceiros, autoridades e colaboradores.

O destaque da festa se deu pelo anúncio de mais uma parceria importante para o avanço dos negócios da empresa, que se destaca no mercado pela fabricação de estruturas metálicas e caldeiraria, trata-se da recente parceria firmada com a GA Expertise, empresa americana especializada em fabricação de estruturas metálicas para projetos com biodiesel e biocombustível, principalmente no que refere-se ao refino de óleo de palma.

“Esse é o segundo passo para nosso maior sonho, internacionalizar a empresa. Com garra e confiança começamos esse processo, primeiramente lá do outro lado do mundo com a chinesa Qiqihar Railway Rolling Stock, em que firmamos uma join venture para a produção de vagões de trens, negócio pioneiro no estado e dos poucos do país. Agora com a GA entramos com a internacionalização e a transferência de tecnologia para trabalhar com excelência em biodiesel e bioenergia. Temos muito a comemorar” celebrou, Roberto Kataoka, sócio diretor da Oyamota.

“Não foi fácil chegar até aqui, comemorar 30 anos é muito gratificante. Nossa vitória é devida ao esforço de cada um da nossa equipe. Investimos em qualidade e agora começamos a colher os bons frutos em virtude da dedicação”, disse Roberto.

Após os agradecimentos, amigos e convidados cantaram o tradicional parabéns e as comemorações seguiram em ritmo nipônico, em referência as raízes japonesas dos fundadores do grupo Oyamota, Nelson e Roberto Kataoka. Os convidados puderam conferir a musicalidade dos tambores Taikô – usados no período feudal para motivar as tropas guerrilheira japonesa, conduzindo o compasso da marcha e anunciando os comandos.

Para a diretoria da Oyamota, a festa foi de agradecimento às três décadas de bravura e superação aos mais de 300 colaboradores da empresa. Em ritmo brasileiro, a noite encerrou com apresentação exclusiva do sambista Neguinho da Beija Flor, que fez contagiou muitos convidados a entrar no samba e animar ainda mais a noite.



Momento

A empresa vive bons momentos. A trajetória da empresa e seus avaços são pautados através da capacitação e certificação, afim de garantir qualidade e excelência em seus produtos e serviços. Por isso a empresa que já é certificada pela ISO 9001/2008, certificação de qualidade em processos de fabricação e vendas de estrutura metálica, está em processo de certificação das ISO 14000, que refere-se a excelência em meio ambiente e OHSAS 18000 para garantir saúde e segurança do trabalhador. (Ascom Oyamota)
Fonte: Jornal Diário do Pará

Postagens populares