segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Está chegando o 1° Shopping Center de Ananindeua

A segunda maior cidade do Pará recebe um shopping de verdade: um megaempreendimento


Planejado para atender um grande fluxo de pessoas com muito conforto e comodidade o Shopping de Ananindeua é fruto de uma parceria do Grupo MB Capital, através da MB Malls, com o Grupo Sá Cavalcante. “Além de Ananindeua, o empreendimento vai suprir demandas também de Marituba, Benevides, Mosqueiro, entre outras localidades”, segundo o empresário Márcio Bellesi, diretor presidente do Grupo MB Capital.

Com uma área total bruta locável (ABL) de 42.000 m2, em sua  primeira etapa, e estacionamento para 1.800 veículos, Ananindeua recebe um amplo, confortável e moderno shopping center. 
Contará com quatro lojas âncoras e oito megalojas (eletrodomésticos, esportes, moda jovem, cama, mesa & banho, etc.) selecionadas entre as mais importantes do mercado brasileiro. O Shopping de Ananindeua vai contar com mais de 300 lojas.  
Terá também 8 salas de cinema tipo stadium e projeção em 3D, supermercado, academia de ginástica, praça de alimentação para 1.800 lugares, restaurantes, sistema de ar condicionado central e grandes áreas com iluminação natural.
Haverá ainda, espaço de lazer para crianças, lojas de serviços, bancos, loterias e correio, áreas de descanso (lounges) e outras surpresas que serão divulgadas posteriormente.

Além do shopping, o complexo arquitetônico de conceito multiuso terá torres de escritórios e hotel. O local será um novo polo de atrações e negócios, tanto para Ananindeua como para as cidades vizinhas, em face de sua ótima localização e facilidade de acesso.

Com previsão de um fluxo mensal superior a 1.200.000 pessoas, o shopping receberá aproximadamente 150.000 veículos por mês. Assim, a vendas anuais deverão atingir a casa dos 600 milhões de reais!

Fonte: Site MB CAPITAL

Postagens populares